Ajuda

Abaixo você encontrá respostas a dúvidas frequentes sobre o ABC-Park, caso não encontre resposta
para sua dúvida entre em contato conosco.

Em quais versões do Windows o ABC-Park opera?

Windows® XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10 ou 11 (em modo de compatibilidade)

Como é o licenciamento?

Há dois tipos de licenças de uso: TEMPORÁRIAS (válida por alguns meses) ou AVANÇADAS (sem data limite).

As licenças TEMPORÁRIAS são mais baratas e contam com suporte técnico e atualizações sem custos adicionais. Mas, precisam ser renovadas.
Por sua vez, o licenciamento AVANÇADO tem uma única taxa de licenciamento. Conta com suporte técnico inicial por 3 (três) meses, sendo possível renovar a cobertura de suporte por diferentes períodos. No Plano AVANÇADO essas renovações de suporte e as atualizações ("upgrades") são OPCIONAIS e pagas à parte.

Há versões diferentes?

Sim. As principais versões são essas:
E - para estacionamento, S - para lava-rápidos, PLUS - para estacionamento com lava-rápido e RPS - para estacionamento com ou sem lava-rápido e emissão de RPSs (Recibos Provis&oculte;rios de Serviços).
Estamos à sua disposição para orientá-lo na melhor escolha.

Funciona em rede?

Sim. Além da versão "mono usuário", existe a versão "rede local" que permite a operação em rede com uma ou várias estações, conforme o licenciamento.

Permite acesso remoto?

Havendo conexão com a Internet, pode ser acessado remotamente para consultas, coleta de dados e até mesmo operação, utilizando-se programas gratuitos para esse fim.
Usando a versão X (escritório) no computador do administrador poderá interagir em rede local ou analisar os registros de forma "off line" (quando desconectado).
Além disso, o ABC-Park tem rotinas próprias para exportação de dados para: Dropbox®, Google Drive®, pendrives ou arquivo no formato.MDB (Access e Excel).

Há suporte técnico?

Sim. Desde a instalação inicial terá todo o apoio necessário, inclusive para configurar e começar a usar o ABC-Park.
Depois continuará contando com o nosso suporte de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 11h e das 14h às 17h, através de mensagens via WhatsApp®, e-mails, vídeos e, quando solicitado pelo nosso técnico, também por acesso remoto via Internet, usando-se o TeamViewer.
Nos Planos Avançados terá 3 (três) meses de cobertura de suporte técnico, sendo a renovação dessa cobertura opcional e paga à parte.
Nos Planos Temporários esse suporte será durante todo o período contratado e sem custos adicionais.

Quais as formas e condições de pagamento?

O pagamento pelo licenciamento do ABC-Park poderá ser parcelado no cartão de crédito ou à vista com desconto (PIX, depósito ou transferência).
Para serviços na área elétrica e automação de estacionamentos as condições de pagamento serão as propostas previamente nos orçamentos.

Há versões de demonstração?

Sim. A versão para avaliação do ABC-Park é gratuita e conta com suporte técnico para a sua instalação, configuração e operação.
Essa versão de demonstração será válida por alguns dias - podendo ser renovada. Mas terá limitações na quantidade de registros.

Existem atualizações para o programa?

Sim. Eventualmente serão oferecidas atualizações ("upgrades") com aperfeiçoamentos e/ou novas funcionalidades no programa.
Para clientes com licença de uso TEMPORÁRIAS as atualizações serão gratuitas a cada renovação.
No caso dos licenciamentos AVANÇADOS, as atualizações serão OPCIONAIS e pagas à parte.

Quais são os requisitos mínimos necessários?

O ABC-Park precisa de poucos recursos: um computador com Windows (desktop ou notebook) e uma impressora não fiscal com papel em bobinas. Pode rodar em um computador antigo, com apenas 64MB de RAM e 100MB no HD, ou em computadores modernos, certamente com mais recursos.
Nossos técnicos estão à sua disposição para lhe atender gratuitamente com orientações personalizadas e precisas. Aguardamos seu contato.

Suporte: (11) 99760-1318 zap, segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

página principal